DISMENTIDA OFICIAL

DISMENTIDA OFICIAL

Há dias está passando na internet notícias difamatórias sobre a nossa empresa, sobre as empresas relacionadas a nós e sobre os exponentes das mesmas. Em particular modo sobre o Dr. Marcello Gianferotti. Notícias falsamente publicadas sobre nós e distribuídas completamente na rede e por whatsapp através de algumas pessoas esquálidas como mínimo.

Notícias que descrivem Marcello Gianferotti e nos como uma organização dedicada a fraudes.

Paradoxalmente sem que existam ou tenham existidas ações judiciárias no meu e no nosso nome  e/ou a nós relacionadas e/ou a nossas mandatárias.

Gostaríamos de esclarecer e precisar que a única FRAUDE ou dolo são mesmo essas notícias, FRAUDE promovida por quem as espalham. Fruto de pessoas que não têm nada a pretender de nós e que são por nós bem conhecidas e já adequadamente denunciadas (junto aos Tribunal de Roma, de Pescara e nos EUA onde foi criado o blog pirata – na Suíça já concluímos o procedimento com a obtenção da falência da empresa de um dos responsáveis da Fraude informática em andamento). Se não fosse assim, estes “enganados” se teriam ativados judicialmente para a recuperação do quanto eventualmente pretendido com uma normal ação civilista.

Trata-se de pessoas já afastadas do nosso grupo há tempo por apropriação indevida, subtração de documentos e variadas e mal sucedidas tentativas de chantagem.

Notícias que não tememos pois a nossa atividade e a nossa vida e os fatos que as circundam falam claro e nenhuma dessas falsidades poderá afetá-las.

Qualquer pessoa que gostaria de provas documentadas pode se apresentar em privado e será satisfeita.

Com prévia idônea apresentação, qualquer pessoa pode escrever ao nosso endereço de e-mail contact@giborfund.eu e solicitar e receber todo o suporte documental necessário.

Não precisamos nos esconder atrás de publicações falsas feitas em forma anônima, podemos tranquilamente argumentar e documentar os fatos.

Informamos que qualquer pessoa que falará falsidades no nosso nome ou instrumentalizará falsas notícias publicadas ao próprio interesse ou ao nosso ulterior dano será por nós imediatamente denunciado às autoridades competentes judiciais.

Uma cordial saudação,

The Board of Directors